Alunos e pais comemoram aprovações em Medicina

22 de dezembro de 2017

Cinco alunos do Colégio Notre Dame de Lourdes foram aprovados em Medicina: Isabella Sempio Faria Figueiredo, Arthur Chicati, Anna Júlica Bacarin e Igor César Davoglio Filho, da 3ª Série; Ana Rita Regis Borges, da 2ª Série do Ensino Médio.

Isabella Sempio conta que se dedicou muito aos estudos para conquistar a tão sonhada vaga. “Eu tive que me esforçar muito. Fiz aulas extras de Redação, Biologia, Química, sempre focando o curso de Medicina. Durante meses eu parava de estudar às 22 horas, mas graças à Deus deu tudo certo. Confesso que quando soube fiquei assustada, surpresa, mas muito, muito feliz”.

A mãe de Isabella, Valéria Sempio Faria Costa fala do orgulho da família diante da aprovação da estudante. “A Isabella desde pequena nos dizia que seria médica, portanto é um sonho de infância que está se realizando. Receber a notícia de que a nossa filha havia conquistado uma vaga para Medicina foi um misto de alegria, medo - afinal a nossa pequena só tem 17 anos - e gratidão. Sabemos o quanto a Isabella dedicou-se para conquistar a sua vaga. Minha é filha é merecedora! A Família está muito feliz e orgulhosa”.

Aucione Davoglio fala do importante papel do Colégio Notre Dame e do empenho seu filho Igor Davoglio em busca dessa conquista. “Eu como mãe fiquei muito feliz, não só eu como toda família. Foi uma surpresa muito boa, porém não de se espantar porque nós sempre confiamos todos os nossos filhos ao Notre Dame e a preparação dele desde a infância até o Ensino Médio foi muito boa, tendo em vista a preparação da escola juntamente com o apoio da família”.

Igor reconhece a aprovação como o resultado de uma grande parceria com o colégio. “A preparação foi sempre um trabalho muito bem feito pela escola. Já faz uns 13 anos que estudo no Notre Dame, e vi meu potencial quando entrei no Ensino Médio e comecei a ter facilidade, gostar do conteúdo. Me aprofundei mais no terceiro ano, me preparei bastante, fiz muitos exercícios pra ficar bem acostumado, mais focado no Enem, porém, com a ajuda dos professores, fiquei preparado para outros vestibulares também. Estou muito feliz mesmo por colher os frutos que a escola plantou em  mim e eu plantei junto, o que é uma parceira”.

Notre Dame Av. Jorn. Alves de Oliveira, 463 - Cidade Alta, Cuiabá - MT
(65) 3637-4017
(65) 3637-3233
contato@portalcndl.com.br
Fique Ligado
Colégio Notre Dame de Lourdes © 2018. Todos os direitos reservados.